terça-feira, 13 de abril de 2010

O TEATRO MÁGICO !!!



A poesia prevalece!
O primeiro senso é a fuga.
Bom, na verdade é o medo.
Daí então a fuga.
Evoca-se na sombra uma inquietude
Uma alteridade disfarçada
Iinquilina de todos nossos riscos.
A juventude plena e sem planos... se esvai.
O parto ocorre.
Parto-me.
Aborto certas convicções.
Abordo demônios e manias.
Flagelo-me.
Exponho cicatrizes.
E acordo os meus, com muito mais cuidado.
Muito mais atenção!
E a tensão que parecia não passar
“O ser vil que passou pra servir...Pra discernir...”
Pra pontuar o tom. Movimento, som.
Toda terra que devo doar!
Todo voto que devo parir.  

Nunca dever ao devir.
Nunca deixar escoar a dor!
Nunca deixar de ouvir...com outros olhos".

(Amadurecência, por Fernando Anitelli, faixa 1 do Segundo Ato)


...Sem horas e sem dores...
...Bem-vindos ao Teatro Mágico...
...Entrada ao preço da razão...

Viva a tua maneira
Não perca a estribeira
Saiba do teu valor
E amanheça brilhando mais forte
Que a estrela do norte
Que a noite entregou

5 comentários:

  1. Hamilton

    obrigada pela companhia inestimavel e agradabilissima!!!

    ResponderExcluir
  2. Lilian querida.
    Eu é quem agradeço a cia.
    Sem você jamais conheceria a poesia cantada e levada por corações que valorizam sentimentos.

    Que assim prevaleça o sentimento que tenho por ti.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A postagem "De Cara Limpa" acabou de ser postada. Estamos todas deslumbrantes. Adorei a sua participação. Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa postagem, também vi no blog do Hamilton. Adorei o vídeo. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Luciana,
    como disse o Hamilton no blog dele, só vivenciando para entender a magia!

    E quanto a participação, bem, para mim é tranquilo. Vivo de cara limpa.. rs

    beijos

    ResponderExcluir

Escrevo para mim e para você.
Compartilhando pensamentos e sentimentos,
crescemos juntos!