domingo, 21 de março de 2010

Lugar nenhum.



Você é um problema!

Problemas me atraem como a Terra à Lua:

Atrai e repele, mantendo-a sempre no mesmo lugar:

Longe!

Longe é o seu lugar, é onde deve ficar.

Se fosse perto seria perfeito

E a perfeição não me atrai.


Perfeição é monótona, tediosa, sem graça.

A sua imperfeição reside na impossibilidade!

Tudo em você é impossível e é o que me alimenta,

O que faz com que gaste meu tempo com você, o que me satisfaz.
Perfeito é lindo e constante!
Sou metamorfose atraída pela inconstância, sempre!

"Incompletos na falta"

Autoria: Lilian F Gomes, 21 de março de 2010

2 comentários:

  1. Sem palavras minha linda! Definitivamente uma perfeição em escrever.
    Quanta demora para deixar este seu lado finalmente florescer...

    Parabéns!

    Beijos saudosos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido ;)

    Certas coisas não devem ser ditas, mas não devem ser caladas! Escrevamo-las!!!

    ResponderExcluir

Escrevo para mim e para você.
Compartilhando pensamentos e sentimentos,
crescemos juntos!