domingo, 20 de março de 2011

Construção









Propus-me
De tanto ouvir falar que o amor deve ser construído me propus a construir um.
A construção não começou lá tão bem assim, mas dei tempo para o tempo, tempo para você.
Não contente em ofertar só o tempo (o que é muito, para mim) abri o jogo e disse, sem meias palavras:
- Me conquiste assim. Por favor, me conquiste.
Não posso fazer mais.
Não posso acordar amando se a proposta original era a construção.
E apesar de indicado o tijolo certo, onde e como deveria ser assentado, você, insistindo nos errados, não edifica.
E o tempo gasto não encontra ressonância e pergunto-me:
- Mais quanto tempo eu vou tirar de mim?



lfg, 20 de março de 2011

Ressuscitando o blog...




Seja quente ou seja frio. Não seja morno que te vomito.


2 comentários:


  1. Boa noite, Lilian!

    Nós, Wilson e Sanzinha, viemos avisar que agora nós escrevemos juntos em um novo blog, o Nuestro Cielo. Como sua amizade é importante para nós e não queremos perder o contato, pedimos que você nos visite em nossa nova casa e nos siga lá. Segue o link:

    http://lonuestrocielo.blogspot.com/

    Já estamos te seguindo com nosso novo perfil. 
    Os blogs "Bom Ruim Assim Assim" e "Jardim Secreto de Sanzinha" serão excluídos. Pode até excluí-los de sua lista de visitas.

    Então é isso! Esperamos você em nossa nova casa!

    Um beijo grande e um abraço apertado!

    Wilson e Sanzinha.

    ResponderExcluir

Escrevo para mim e para você.
Compartilhando pensamentos e sentimentos,
crescemos juntos!