segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Viver Profundamente


Aceito minha vida como é.
O que fui me fez ser quem sou.
Os caminhos que trilhei, por mais equivocados que me pareçam hoje,
foram os caminhos que me fizeram chegar até aqui.
Tenho arrependimentos, mas não sei se faria diferente.
Se fizesse diferente, teria que trilhar outros caminhos...
Isso me tornaria alguém diferente do que sou hoje. Não sei se melhor ou pior: diferente.
E gosto de quem sou hoje.
Gosto particularmente do que tenho hoje: meu filho.
Gosto de poder ter novos caminhos diante de mim e gosto da incógnita.
Gosto particularmente da vida - como ela é."


Autoria: Lilian F Gomes, 01 de fevereiro de 2010.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevo para mim e para você.
Compartilhando pensamentos e sentimentos,
crescemos juntos!